Dieta Low Carb Antes e Depois


Existe algo de fundamental na Dieta Low Carb Antes e Depois, do contrário, não conseguiremos atingir nossos objetivos na perda de peso.
Assim como nos estudos, nos treinos em academias, concursos e etc... Precisamos manter o foco, ser disciplinados para atingirmos a meta desejada.
Com a dieta low carb não é diferente, precisamos de informações para seguir diretrizes ( o que fazer, o que come, por onde comerçar?) e alcançar os objetivos na perda de peso.
Você pode encontrar várias informações para alcançar suas metas como a história de Lindha, que perdeu 70 quilos.

Veja e se inspire na Dieta Low Carb Antes e Depois

Comecei a comer LCHF em março / abril de 2012 e perdi 154 libras. (70 kg) e meu marido 88 lbs. (40 kg). A perda de peso levou 18 meses, e mantivemos o peso desligado desde então sem qualquer esforço, e nos sentimos bem e não precisamos passar fome. Eu voltei minha vida e tenho tanta energia e sou capaz de ser ativo com meus filhos de uma maneira completamente diferente da que eu poderia ser antes.

Quem sou eu então? Uma mãe de dois anos casada, de 44 anos, que pesava 309 lbs. (140 kg), mas quem hoje está em 154 lbs. (70 kg). Eu comecei na minha primeira dieta quando eu tinha 14 anos e tentei perder peso por 26 anos de ida e volta com todos os tipos de dietas populares, mas nada funcionou a longo prazo.

Encontrei a LCHF em 2012 por pura coincidência, nunca tinha ouvido falar sobre isso e agradeço a mim mesmo por tentá-lo. Eu não estaria aqui hoje se eu não tivesse.
Espero inspirar e motivar os outros sobre como nada é impossível, é realmente possível romper vários anos de dietas pobres e encontrar equilíbrio na vida. Eu tinha 40 anos quando comecei em 2012, com crianças pequenas no meio do grande enigma chamado vida, todas as coisas que você deveria ter tempo para: trabalhar, deixar e pegar crianças de e para a escola e assistência à infância, ajudar com a lição de casa, fazer o jantar, dirigir as crianças para várias atividades.
E em algum lugar lá você deveria ter tempo suficiente para cuidar de si mesmo, e deixe-me dizer-lhe que não havia muita energia nos meus 309 lbs. (140 kg) corpo pesado no final do dia. Minhas noites terminaram no sofá com pés e joelhos doloridos e, além disso, tive pressão alta para a qual eu estava tomando medicação.
Mas a Dieta Low Carb me deu muita energia que, de repente, me tornei muito mais viva e tinha mais energia. Eu não estava tão cansada à noite e senti que de repente tive tempo suficiente para cuidar de mim mesmo mais e mais. Por exemplo, eu tinha energia suficiente para fazer uma caminhada noturna.
Lembro-me quando no meu trabalho como assistente de enfermagem, tive que levar uma senhora nos 80's para dar um passeio; uma senhora alerta e saudável para a sua idade, mas tinha uma visão deficiente, então meu trabalho era juntar-se a ela para que ela não arrissei cair. Quando eu andava com ela, ela era a única que tinha que adaptar seu ritmo ao meu, pois não conseguia acompanhá-la. Eu estava nos meus 30 anos e ela na década de 80. Nem mesmo, meus sinos de aviso tocam.


Outra coisa que parece grande é que cada nova temporada de inverno eu posso usar o mesmo desgaste de esqui que comprei há dois anos. É uma nova sensação poder usar a roupa sazonal ano após ano. Eu sempre tive que comprar roupas novas porque eu tinha superado as que eu tinha no ano anterior (ou eles encolheram na lavagem, hm?).

0 comentários:

Postar um comentário